Site icon Rádio Boa Nova

Jovem encontrada morta numa residência universitária na Covilhã

Uma jovem, com cerca de 20 anos, foi encontrada morta numa residência de estudantes da Universidade da Beira Interior, na Covilhã. Para já, não se sabe se terá sido acidente ou crime e as circunstâncias em que se deu a morte vão ser investigadas.

O alerta foi dado por uma colega da vítima, que mora na mesma residência, por volta das 9h30 da manhã, avança a TVI e a CNN Portugal. A Polícia Judiciária foi mobilizada para o local.

Quando os primeiros socorristas chegaram ao local — duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Covilhã e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) — a jovem já estava morta, em paragem cardiorrespiratória.

Segundo o Jornal de Notícias, a residência universitária em causa é a Pedro Álvares Cabral, na Estrada do Sineiro, junto ao polo 4 da Universidade da Beira Interior. O Gabinete de Relações Públicas da Universidade adiantou que foram acionados os meios para socorrer uma pessoa, mas que a aluna já se encontrava sem vida quando chegou o socorro ao quarto onde se encontrava.

Com Lusa e Observador, atualizada às 19h04

Exit mobile version