Site icon Rádio Boa Nova

Jovem empreendedor abre loja “Flamingos Decor” na cidade de Oliveira do Hospital

Francisco Fonseca abriu esta manhã a loja “Flamingos Decor” na cidade de Oliveira do Hospital, afirmando-se como mais jovem empreendedor do concelho e, talvez até do distrito de Coimbra.

Com apenas 17 anos, atinge a maioridade em dezembro, Francisco Fonseca apostou naquela foi a sua área de formação, o Design, na escola profissional Eptoliva.

À Rádio Boa Nova, o jovem empresário contou que após concluir o seu curso, decidiu “criar uma loja em Oliveira do Hospital, visto que não existia nenhuma loja desta área”. “Acho que fazia falta aos oliveirenses para oferecem prendas e não só. Também para as utilidades do dia-a-dia, em que temos sempre promoções durante todas as semanas, sempre com o compromisso qualidade- preço”, referiu o jovem Francisco.

A “Flamingos Decor”, localizada na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, apresenta-se numa loja divida em dois andares. O piso superior está reservado para as peças de decoração. Na parte de baixo, Francisco Fonseca apresenta todo um conjunto de utilidades para a casa.

Para além da loja, Francisco Fonseca presta serviços de design e decoração de serviços. “As pessoas podem querer renovar a casa. Concretizamos o sonho de cada cliente à medida dos seus desejos”.

Helena Raimundo, coordenadora do curso de Design, variante de Design de Equipamentos da Eptoliva, mostrou-se muito satisfeita pelo projeto de Francisco Fonseca. “Foi sempre um aluno que nos surpreendeu em relação às questões técnicas, parte criativa e inovação e dentro de projetos de decoração e design de interiores”.

Também o pai, conhecido empresário do concelho, Luís Melo deu conta do apoio que a família está a dar ao ainda jovem empreendedor.

“É um moço com muita criatividade e pediu-nos apoio e nós apoiamos porque é muito aplicado. Penso que tem futuro. Será o mais jovem empreendedor do concelho e até do distrito. Houve sempre entraves para iniciar a sua atividade. Atinge a maioridade em Dezembro, a partir daí vai lutar pelo seu negócio”, afirmou o proprietário da conhecida empresa Marserra, localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que está quase a atingir os 30 anos de atividade .

Exit mobile version