Site icon Rádio Boa Nova

Jovem de 25 anos morre soterrado num poço em Sátão

Um homem de 25 anos morreu, ontem, na sequência de uma queda aquando da realização de trabalhos num poço.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão, Carlos Sousa, à chegada dos meios ao local, depararam-se “com um indivíduo do sexo masculino parcialmente soterrado num poço” e a equipa procedeu aos “trabalhos de estabilização da vítima”.

O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), “acabou por declarar o óbito no local”. A vítima mortal é um “indivíduo de 25 anos que andava a trabalhar num poço”.

Segundo adiantou à agência Lusa, houve também uma vítima ligeira a registar, que “é o pai [da vítima mortal], que precisou de ser transportado ao hospital, para receber cuidados médicos, tendo em conta os problemas cardíacos de que sofre e o [seu] estado de choque” do senhor.

“Também foi chamado ao local o psicólogo do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica] e do Município de Sátão, assim como a equipa da proteção civil municipal”.

A ocorrência deu-se na localidade de Vila Boa, no concelho de Sátão, distrito de Viseu.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 16h14 e no local estiveram 13 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Sátão, do INEM, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Câmara Municipal de Sátão.



Exit mobile version