Site icon Rádio Boa Nova

Jovem casal de Coimbra morre em colisão entre duas motos em Faro

Reprodução Facebook

Residentes em Cernache, Coimbra, Marisa Alexandra dos Santos Oliveira, de 28 anos, e Emanuel Ferreira Cardoso, de 31 anos, são as vítimas mortais do acidente em Faro, entre duas motos, que ocorreu na sexta-feira ao final do dia e que causou a morte de um terceiro envolvido. Marisa geria uma empresa de limpezas (ArtiClean) e o seu namorado, Emanuel, uma empresa do ramo da construção civil (ArtiGesso). 

Em causa esteve uma colisão frontal entre duas motos, cerca das 17h15, na estrada de acesso à praia de Faro, que também serve para aceder ao recinto da 42.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, precisou a fonte da Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR.

“Antes de chegar a uma rotunda que chamam a Rotunda do Caranguejo, que tem um parque de estacionamento de terra batida, houve uma colisão frontal entre dois motociclos”, disse o capitão António Ramos. Os condutores das motos morreram no local. Marisa Oliveira ainda foi transportada ao hospital, onde viria a falecer.

O acidente registou-se na estrada municipal 527-1, que liga a rotunda do aeroporto Internacional Gago Coutinho, em Faro, à rotunda de acesso à ponte da praia de Faro, e “houve a necessidade de cortar a circulação rodoviária na via para a remoção” dos destroços e o levantamento dos cadáveres.

O presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, lamentou a morte dos motociclistas e transmitiu os pêsames às famílias e amigos das vítimas.

Texto: Diário de Coimbra

Exit mobile version