Site icon Rádio Boa Nova

José Carlos Alexandrino dirige mensagem de Natal e Ano Novo à população (com vídeo)

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, dirigiu, hoje, à semelhança dos anos anteriores, uma mensagem de Natal e Ano Novo à população.

Mensagem 
“Como Presidente do Município de Oliveira do Hospital, desejo a todos os oliveirenses um Natal Feliz.
Acima de tudo, que seja um Natal com Saúde, Paz e confiança no futuro.
Este é um Natal totalmente diferente dos que estamos habituados a celebrar. Mas é o Natal possível!
É um Natal em que, devido à pandemia da Covid-19, infelizmente não vamos poder ter entre nós muitos dos familiares que mais amamos.
É um Natal em que muitas pessoas, por razões de segurança e para se protegerem, vão estar privados do convívio com os seus próprios pais, avós e outros familiares.
Se queremos voltar a abraçar-nos, num futuro próximo, temos que continuar a ser muito pacientes e responsáveis. Não vamos deitar tudo a perder.
Vamos cumprir com as regras da Direção Geral de Saúde.
Quero deixar uma palavra muito especial a todos os doentes infetados com a Covid-19 e aos que sofrem de outras patologias, desejando-lhes uma rápida recuperação.
Às famílias que mais sofreram com esta pandemia, perdendo os seus familiares, renovo as minhas condolências.
Quero também enviar um Abraço de solidariedade a todos os nossos conterrâneos, espalhados pelo país e pelo mundo, que neste Natal não vão poder estar com as suas famílias.
Nesta quadra natalícia, quero também deixar uma sincera e carinhosa palavra de incentivo, e de esperança, a todos os nossos concidadãos que, em consequência da pandemia, viram as suas vidas viradas do avesso e atravessam hoje momentos de grande dificuldade.
Os oliveirenses sabem que contam com um Presidente de Câmara e uma equipa autárquica que sempre manifestaram uma sensibilidade especial para com os nossos concidadãos mais desprotegidos.
Juntos somos mais fortes. Vamos continuar de mãos dadas para que possamos continuar a construir um município mais próspero e desenvolvido e cada vez mais justo e solidário com aqueles que mais precisam.
Em 2021, vamos reforçar um conjunto de políticas destinadas à redução de desigualdades, porque as pessoas sempre foram e continuarão a ser a nossa prioridade.
Com muita amizade, faço votos para que o Ano Novo de 2021 seja um ano de regresso à normalidade, de esperança no futuro e de grandes realizações pessoais e profissionais”.
Exit mobile version