Site icon Rádio Boa Nova

Jorge e Cidália dão ‘vida nova’ ao Intermarché de Oliveira do Hospital

Jorge Graça e Cidália Lopes são os novos responsáveis pela loja Intermarché de Oliveira do Hospital. Um projeto que abraçaram, desde o início de fevereiro,…

… e que pretendem desenvolver com o objetivo de proporcionar “qualidade e bom preço” aos seus clientes.

Conhecedores do conceito Intermarché, Jorge e Cidália fizeram de Oliveira do Hospital a sua “casa” e, por cá, esperam ir ao encontro das necessidades dos oliveirenses. “Não há nada mais importante para o Intermarché do que as pessoas”, refere Jorge Graça, notando que a preocupação é de proporcionar a “melhor qualidade ao mais baixo preço”. O objetivo, partilhou com a Rádio Boa Nova, é de “tentar ser competitivo”.

E a resposta dos oliveirenses tem sido positiva. “As pessoas têm sido muito simpáticas connosco. Têm sido espetaculares, receberam-nos muito bem”, referiu o empresário que, com a esposa Cidália, espera “estar à altura e responder com os melhores preços”.

Um “pulsar positivo” também sentido por Cidália Lopes, que faz questão de estar diariamente na frente de loja a “dar a cara e a perceber as necessidades da população e dos colaboradores”. Atualmente, o Intermarché conta com 33 colaboradores e o objetivo, refere, é de aumentar a equipa. “Queremos ver o nosso trabalho crescer, dando o nosso melhor”, contou.

A recente entrada em funcionamento do posto de combustível tem sido favorável a Jorge e Cidália, que fazem uma avaliação positiva do novo serviço, que é muito procurado por disponibilizar o “melhor preço da região”. “Quem vier poupa dinheiro”, refere Jorge Graça, verificando que o mesmo acontece no interior da loja, que dispõe de várias secções- cafetaria, padaria, frutas e legumes, talho, peixaria, congelados … “A loja foi renovada e temos um novo conceito”, frisa Cidália Lopes.

A liderar o projeto Intermarché no concelho, Jorge e Cidália verificam que o mais importante são os colaboradores e os clientes. “Gostamos da equipa e esperamos contar com eles. O mais importante são os colaboradores e os clientes”, disse o empresário.

Publireportagem

Exit mobile version