Site icon Rádio Boa Nova

João Rogério Veloso da Silva é o novo Coordenador Concelhio do CHEGA

A Comissão Política Distrital de Coimbra do Partido CHEGA nomeou João Rogério Veloso da Silva como Coordenador do Grupo de Trabalho Concelhio do CHEGA do Município de Oliveira do Hospital, “pelo período de vigência da atual comissão política distrital”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, Paulo Seco, presidente da Distrital de Coimbra do CHEGA, adianta que o processo da eleição do “militante nº 15069 decorreu de acordo com o encontro efetuado em Oliveira do Hospital” no passado dia 3 de fevereiro, “onde foram esclarecidos todos os pormenores do passado e sobretudo, foram bem expressos todos os princípios e fins, quer estatutários vigentes, quer o que se pretende para o futuro, quer local/concelhio quer sobretudo para o distrito de Coimbra”.

“Foram bem vincados que quem quisesse apresentar listas candidatas o deveria fazer e propor à Distrital de Coimbra para analisar e posteriormente validar. Houve duas listas que se propuseram a tutelar o respetivo Grupo de Trabalho Concelhio, mas apenas uma apresentou o respetivo Plano Estratégico de Atividades a desenvolver. Face ao exposto, somos de nomear a lista coordenada pelo Sr. João Rogério Veloso da Silva, ao qual desejamos duma forma cordial e sincera, votos de muitas felicidades para esta nova etapa, quer para o Grupo por si liderado, quer para todos os Oliveirenses que se predispuseram a apoiar este novo projeto”, lê-se na nota.

Nota Rádio Boa Nova: No passado dia 7 de fevereiro, a Rádio Boa Nova avançou que António José Cardoso tinha sido eleito Coordenador do Grupo de Trabalho Concelhio do CHEGA de Oliveira do Hospital. A informação, agora desmentida, foi enviada à redação da Rádio Boa Nova via email assinado por “GTOH Chega- Fernando Roldão”.

Exit mobile version