O candidato derrotado nas eleições em Oliveira do Hospital admitiu ontem à noite que é “com uma certa mágoa” que olha para o desfecho das autárquicas no concelho,…
… confessando que esperava “melhores resultados”.
“Foi pena”, disse o candidato pelo PSD, considerando que o resultado que ditou a nova maioria absoluta para o PS “não foi bom para a democracia”. João Paulo Albuquerque espera agora que “o PS, com a vitória estrondosa, tente ser um pouco mais benevolente e democrático e consiga fazer jus ao 25 de abril”.
João Paulo Albuquerque ficou-se pelos 2157 votos e a sua única eleição para vereador no executivo. Um lugar que garante que vai assumir. “Ele vai-me lá ter ao lado. Ele sabe que sou um pouco mais reivindicativo”, afirmou, referindo que vais respeitar o que resultou do sufrágio democrático, não dando contudo certezas se ficará até ao fim do mandato.
Quanto ao que terá falhado no projeto que liderou, João Paulo Albuquerque logo acusou os jornalistas que “conseguiram alavancar a imagem do adversário”. Mas, também apontou o dedo ao PSD que “estava desencontrado”.