Site icon Rádio Boa Nova

João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital

João Brito, tomou posse, no sábado, na liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital de olhos postos num “PSD maior”, …

… capaz de sair vencedor nas autárquicas que se avizinham.

Diante da família social democrata, o novo líder da estrutura laranja oliveirense mostrou-se ciente dos “desafios e constrangimentos” dos próximos dois anos, porém disse contar com todos para os ultrapassar. A lutar pela “união” do partido, João Brito, que é vereador do PSD na Câmara Municipal, disse não ser hora de regressar ao passado, mas antes de “conquistar o futuro”. Para o efeito, pretende chegar próximo dos militantes e simpatizantes com a descentralização da atividade política.

A liderar a estrutura do partido da oposição na Câmara Municipal, João Brito aprecia a anterior governação municipal dirigida por equipas PSD e critica a atual gestão socialista dos dinheiros municipais, em particular a politica direcionada para o “entretenimento da população e promoção de egos”.

No novo desafio João Brito mostra-se disponível para trabalhar com todos e em estreita articulação com a JSD, liderada por António Cruz, que também tomou posse no sábado à tarde. Pretende o novo líder dos sociais democratas pôr fim às “desavenças” e “conflitos internos”.

A participar na tomada de posse das novas estruturas do PSD e JSD oliveirenses, o presidente da Comissão Política Distrital do partido registou a disponibilidade de João Brito para “unir e pacificar o partido”. Entende Maurício Marques, que “unido” o “PSD será a maior força política em Oliveira do Hospital”, com capacidade para “criar riqueza” e não “distribuir riqueza” como acontece com o PS.

José Matos Rosa, secretário geral do PSD, não tem dúvidas de que Oliveira do Hospital “está bem representado para as batalhas políticas que se avizinham”, em particular as eleições autárquicas em que o objetivo “é vencer”.

 

Exit mobile version