Site icon Rádio Boa Nova

JF de Meruge cancela Feira do Porco e do Enchido

A Junta de Freguesia de Meruge, no concelho de Oliveira do Hospital anunciou hoje o cancelamento da Feira do Porco e do Enchido que se realizaria nos dias 7 e 8 de novembro.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o executivo da Junta de Freguesia, presidida por Aníbal Correia, refere que a decisão decorre da declaração do “Estado de Calamidade” devido à pandemia da Covid-19 e ”ao facto de o registo de novos infetados por coronavírus estar diariamente a aumentar, segundo os dados oficiais da Direção Geral de Saúde”.

“Não nos restava outra alternativa que não fosse cancelar a Feira do Porco e do Enchido, que se realizaria nos dias 7 e 8 de Novembro 2020”, refere o executivo.

Tratando-se de um “evento/mostra de gastronomia, artesanato e agricultura familiar, tendo conseguido ao longo destes anos implementar a sua identidade própria e diferenciadora em relação a outros eventos, sendo um dos mais importantes eventos que se realiza na Beira Serra”, o executivo da Junta de Freguesia de Meruge refere que “se tornou difícil a decisão do seu cancelamento”.

“Em 2021, voltaremos ainda mais fortes”, assegura a organização.

 

Exit mobile version