Site icon Rádio Boa Nova

J. Silvas Rally Team sem pressão em Albergaria dos Doze

Após a sua primeira incursão pelos ralis algarvios, a dupla da J. Silvas Rally Team, Armando Carvalho e Ana Santos, rumam até terras de Alitém para disputarem a prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali Alitém.

Sem pressão de resultados, a equipa marcará presença na prova com o intuito de e divertirem ao máximo e proporcionarem um bom espetáculo nos troços da zona de Albergaria dos Doze.

“Esta é uma prova que muito gostamos. Apesar de, nas edições anteriores a prova não nos ter corrido de feição, vamos regressar a uma das melhores provas de terra da nossa região e onde sempre fomos bem recebidos e acarinhados”, referiu o piloto Armando Carvalho.

“Para esta prova, o nosso objetivo é unicamente tirar o máximo gozo do nosso Mitsubishi. A organização conseguiu reunir os melhores pilotos e, o Rali Alitém tem tudo para ser uma excelente prova”, conclui.

O Rali Alitém irá para a estrada dias 3 e 4 de Julho e será composto por 6 troços cronometrados, perfazendo 58,40km ao cronómetro. City Stage-Pista TT do Arnal,  São Simão de Litém (5,36km), Albergaria dos Doze (11,55km) e Santiago de Litém (11,74km) são as especiais que integram o programa da prova da Escuderia Castelo Branco.

Texto e Foto: Nuno Dinis

Exit mobile version