Site icon Rádio Boa Nova

IPC apresenta retratos oficiais dos Antigos Presidentes

Amanhã, dia 9 de julho, para celebrar o 42º aniversário, o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) realiza uma cerimónia de apresentação dos retratos dos antigos presidentes.

Pelas 15h00, na Sala de Atos dos Serviços Centrais do IPC, será possível ver os retratos oficiais dos antigos presidentes José Manuel Torres Farinha e Rui Jorge da Silva Antunes. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a organização diz que se trata de “um ato simbólico em que se pretende homenagear o trabalho desenvolvido pelos dois responsáveis no exercício daquelas funções e o contributo dado para a história desta instituição”.

Ainda nesta sessão, poderão usar da palavra os homenageados e o presidente do Politécnico de Coimbra, Jorge Conde.

A organização explica ainda, em comunicado, que “o retrato de José Manuel Torres Farinha, presidente do Politécnico de Coimbra entre julho de 2001 e julho de 2009, é da autoria do pintor conimbricense José Eliseu” e “o retrato de Rui Jorge da Silva Antunes, presidente do Politécnico de Coimbra entre julho de 2009 e julho de 2017, é da autoria do pintor Juan Domingues, natural da Venezuela e residente em Cantanhede”.

Exit mobile version