Site icon Rádio Boa Nova

Intermarché  é ponto de venda do livro “Dia 15” editado pela Rádio Boa Nova

O livro “Dia 15”, lançado pela Rádio Boa Nova no passado dia 19 de março, está disponível para compra, pelo valor de 10 Euros, na loja Intermarché na cidade de Oliveira do Hospital.

Jorge Graça e Cidália Lopes, gerentes do Intermarché assumiram-se como parceiros da Rádio Boa Nova na venda do livro recentemente editado, por ocasião do 33º aniversário da RBN, e que reúne um conjunto de histórias de sobrevivência e de coragem que foram notícia na Rádio Boa Nova, na sequência do grande incêndio de 15 de outubro de 2017.


“É com muito gosto que temos o vosso livro. É uma iniciativa incrível da vossa parte, a de editar um livro”, afirmou esta tarde Jorge Graça, em direto no Programa Peça que Passa.

Na opinião do responsável este é “um livro muito completo”. “Eu não gosto muito de falar dos incêndios, gosto de falar do que é positivo. Este é um livro de esperança. É muito importante olharmos para o que aconteceu como uma forma de melhorarmos, com mais velocidade, o nosso futuro. Muitas vezes os problemas, as crises, servem para abrimos os olhos e fazermos o que está por fazer. Que este livro seja um sinal de esperança”, referiu o responsável.

Para apelar à compra do livro “Dia 15”, o Intermarché conta com um painel informativo localizado à entrada da loja. Os clientes podem tomar contacto com o livro nas várias secções do Intermarché.

A Rádio Boa Nova agradece ao Intermarché a disponibilidade demonstrada para a venda do livro “dia 15”

Exit mobile version