Site icon Rádio Boa Nova

Infantário da FAAD comemora 20 anos em modo de Gala

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz prepara-se para comemorar o 20º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com a realização de uma gala…

… destinada a atuais e ex alunos do infantário e suas famílias.

A gala comemorativa vai acontecer no próximo dia 3 de junho, no espaço multiusos do mercado municipal de Oliveira do Hospital, pelas 20h00. Alunos de ontem e de hoje, que têm marcado o percurso do infantário, são chamados a marcar presença numa noite que Carla Oliveira, diretora pedagógica do infantário, espera que seja “bastante agradável e cheia de emoções e boas recordações”.

Em causa estão “20 anos” que são um marco “importante” e para o qual tem contribuído todo um conjunto de situações “ não só físicas, mas também de carácter humano”. “Somos todos juntos que fazemos esta história de 20 anos”, considera.

Aos 20 anos de existência, o infantário da FAAD é hoje uma “grande família”, contando com 205 crianças nas várias valências, desce a creche ao ATL. O espaço “começou pequeno”, no ano letivo de 1995/96, com apenas 25 crianças. De lá para cá “cresceu tudo: o número de crianças, técnicos e instalações”.

É para assinalar este percurso de crescimento que, no dia 3 de junho, acontece a gala, com jantar e muitas surpresas. Destaque para a exposição “20 anos em fotografia” e atuação do grupo Overlay, com elementos que foram alunos do infantários e o coro infantil da instituição. As inscrições para participação na gala estão abertas.

Exit mobile version