Site icon Rádio Boa Nova

IAPMEI esclareceu empresários de Oliveira do Hospital no acesso aos fundos comunitários

O IAPMEI realizou, em Oliveira do Hospital, um dia descentralizado destinado a prestar esclarecimentos aos empresários do concelho, …

… nomeadamente das formas de financiamento, em particular o Portugal 2020.

De acordo com Osória Miranda, do IAPMEI, a iniciativa visou esclarecer as empresas numa altura em que “cada vez mais é preciso que as empresas sejam competitivas no mercado nacional e externo”. “Para intervir precisam de fundos”, notou a especialista, verificando que o financiamento pode partir de capitais próprios, empréstimos bancários ou dos fundos comunitários. Em Oliveira do Hospital, o Dia Descentralizado foi essencialmente dedicado ao Portugal 2020.

Nesta ação dinamizada pelo IPAMEI, o município de Oliveira do Hospital foi parceiro. José Francisco Rolo, vice presidente da autarquia valorizou esta aproximação do IAPMEI aos empresários do país, em geral, e de Oliveira do Hospital, em particular. “É isso que se espera de uma administração ágil”, registou o responsável, notando a importância da partilha de “informação útil” capaz de ajudar os empresários a tomar decisões.

Exit mobile version