Site icon Rádio Boa Nova

Hóquei Patins: Benfica veio jogar a Oliveira do Hospital com muita “solidariedade e amor”

A equipa do SL Benfica participou, ontem à noite, no jogo solidário de hóquei patins com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), terminando a partida a vencer por 9-3.

O jogo solidário foi organizado pela secção de hóquei patins do FCOH com o objetivo de fazer reverter a receita de bilheteira para as vítimas do grande incêndio de 15 de outubro. Pedro Nunes, treinador do Benfica referiu à Rádio Boa Nova que a equipa veio com “muita honra” a Oliveira do Hospital, porque “quem passou pelo que passou, merece a solidariedade da equipa”. “O Benfica deve, como grande instituição que é, dar este exemplo”, referiu.

No final da partida, Diogo Brantuas, técnico do FCOH, em declarações à Rádio Boa Nova fez uma antevisão da próxima época que acredita que será “promissora”. A equipa de Hóquei Patins do FCOH milita no campeonato nacional da 3ª divisão.


O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino agradeceu a disponibilidade do Benfica e do público que assistiu à partida, informando que o valor conseguido vai ser canalizado para a Conta Solidária do Município, criada logo após o grande incêndio. Paulo Amaral, presidente da secção do Hóquei Patins do FCOH também se mostrou grato pelo bom resultado da iniciativa.

Exit mobile version