Site icon Rádio Boa Nova

Homem morreu após ter sido encontrado inconsciente em terreno agrícola de Fiais da Beira

Arquivo

Um homem foi, ontem ao final da tarde, encontrado inconsciente num terreno agrícola em Fiais da Beira, acabando por ser confirmado o óbito no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

O homem tinha 68 anos e terá sido acometido de doença súbita quando procedia a trabalhos agrícolas.

O alerta foi dado aos Bombeiros Voluntários de Lagares às 19h55, depois de a esposa do homem o ter encontrado caído e inconsciente num terreno agrícola na localidade de Fiais da Beira.

António Pinto, comandante dos Voluntários de Lagares da Beira, adiantou à Rádio Boa Nova que os bombeiros que acorreram ao local, apoiados pela SIV de Seia, ainda procederam às necessárias manobras, não tendo sido usado o desfibrilhador por “razões de segurança” já que o homem se encontrava com o corpo molhado.

O sexagenário foi encaminhado para o SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, onde foi depois confirmado o óbito. Cerca das 23h55, os bombeiros de Lagares da Beira voltaram, a ser acionados para procederem ao transporte do corpo para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra para realização de autópsia.

De acordo com o comandante António Pinto, o homem terá saído de casa ontem pelas 16h00 para proceder a trabalhos agrícolas. Diante da demora do marido em regressar a casa, a mulher foi à sua procura, acabando por o encontrar já inconsciente. António Pinto disse não haver sinais de qualquer queda que pudesse ter provocado o estado de inconsciência e posteriormente a morte do sexagenário.

Exit mobile version