Site icon Rádio Boa Nova

Guarda: GNR recupera material furtado. Suspeito já estava preso por violência doméstica

A GNR recuperou, na quinta-feira, em Figueira de Castelo Rodrigo, diverso material furtado em residências. O suspeito dos furtos já estava em prisão preventiva no âmbito de um processo por violência doméstica.

No âmbito de diligências de investigação que decorrem desde outubro, pelo crime de furto qualificado, os militares da Guarda conseguiram apurar a identidade do suspeito de cinco furtos em residências naquela localidade.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial da GNR da Guarda, a ação culminou com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e outra num veículo, tendo sido apreendidos dez telemóveis, um leitor de DVD, três cartões de memória, um cartão telefónico e um aparelho de GPS.

O suspeito dos furtos  encontra-se a cumprir prisão preventiva desde 5 de janeiro, no Estabelecimento Prisional da  Guarda, no âmbito de um processo por violência doméstica. Assim sendo, os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Figueira de Castelo Rodrigo, com vista à futura constituição de arguido.

Exit mobile version