A Greve da Função Pública, convocada para esta quinta-feira (31), está a “condicionar o normal funcionamento do Campus Educativo” de Oliveira do Hospital.
Segundo o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, no pré-escolar, “o Grupo JIOH3 não tem atividade letiva e as crianças devem ser recolhidas logo que possível”; “o Grupo JIOH4 tem atividade apenas de manhã – as crianças devem ser recolhidas às 12h00”; “para os Grupos JIOH1, JIOH2 e JIOH5 apenas funciona a atividade letiva no horário da educadora (9h00- 12h00; 13h30- 15h30)- não haverá serviço de almoço nem AAAF”.
Relativamente ao 1º ciclo, “o serviço será prestado durante a manhã, com aulas apenas até às 12h30”. O serviço de refeições “não irá funcionar, pelo que os alunos terão que ser recolhidos à hora do almoço”. Durante a tarde, “as aulas funcionarão normalmente de acordo com o horário de cada turma”. “A CAF não irá funcionar, pelo que os alunos terão que ser recolhidos logo que terminem a atividade letiva”.
Para alunos do pré-escolar e do 1º ciclo que se deslocam em transporte camarário serão recolhidos às 12h30. A deslocação para a escola após o almoço não será assegurada.