Site icon Rádio Boa Nova

Góis conclui Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes

O Município de Góis anunciou que “está concluído o processo burocrático respeitante ao Programa de Apoio à Reconstrução de Habitações Não Permanentes, afetadas pelos incêndios de 2017, que …

… consiste na concessão de apoio no domínio da reconstrução (total ou parcial) e conservação das habitações não permanentes, danificadas ou destruídas por esses incêndios”

“O Município de Góis e os beneficiários que se candidataram às medidas de apoio celebraram o contrato de atribuição de apoios financeiros. Nesse sentido, estão reunidas as condições para dar início à fase de obras de reconstrução total ou parcial de habitações atingidas, tendo estas como prazo de execução máximo dois anos, ou de obras de conservação, com o prazo de seis meses”, refere a autarquia em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Para celebração do ato, nos Paços do Concelho de Góis, estiveram presentes  Maria de Lurdes Castanheira, Presidente da Câmara Municipal, e os beneficiários das medidas de apoio. A cerimónia contou ainda com a presença de Miguel Ângelo Almeida, Presidente da Direção Executiva do FAM – Fundo de Apoio Municipal, que destacou o facto de Góis ser o primeiro dos 11 concelhos a concluir este processo.

Exit mobile version