Site icon Rádio Boa Nova

Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade

A Fundação INATEL, no cumprimento das recomendações emanadas pelas Direção-Geral da Saúde, informa que as suas ações, incluindo os campeonatos desportivos, estão suspensas até dia 3 de abril.

Esta instituição tem habitualmente ações programadas que envolvem um número significativo de pessoas, pelo que a sua responsabilidade é acrescida”, refere Bruno Paixão, diretor da Fundação, acrescentando que “o reagendamento das atividades será articulado em função de análise posterior, salvaguardando prioritariamente o bem maior que é a saúde pública.

“As pessoas e instituições envolvidas nas atividades têm aceitado bem esta medida comunicada pela Fundação INATEL, estando todos empenhados em atuar no melhor interesse da sociedade”, conclui a Fundação.

Também a Associação de Futebol de Coimbra decidiu suspender toda a atividade de acordo com as medidas de prevenção e controlo do Covid-19.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação refere que decidiu “suspender na sua área de jurisdição toda a atividade desportiva, em todos os escalões e ambos os géneros até ao próximo dia 30 de março de 2020; suspender os treinos das seleções distritais, futebol e futsal; suspender cursos de treinadores; suspender todos os sorteios programados para várias provas e suspender todas as visitas técnicas agendadas”.

Exit mobile version