Site icon Rádio Boa Nova

Folhadosa Fishing Team é Campeão Regional de Clubes

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca com sede em Folhadosa, no concelho de Seia, sagrou-se, no passado domingo, dia 27 de outubro, Campeão Regional de Clubes – Boia.

A prova de encerramento do campeonato de clubes da Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva realizou-se em Penacova e esta conquista permite ao clube disputar, na próxima época, o Campeonato Nacional da Segunda Divisão.

A equipa, com três anos de existência e constituída por 24 pescadores com idades entre os 24

e os 57 anos de idade, conquista este título pela primeira vez, que se junta ao já conquistado na modalidade de Feeder, em 2017.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, Fernando Coelho, vice-presidente da organização, descreve “um campeonato em crescendo”, explicando que “depois de uma primeira prova menos conseguida”, a equipa fez valer as suas mais valias e, na segunda prova, ascendeu ao primeiro lugar. “Obtivemos sete pontos, fruto de quatro primeiros lugares e um terceiro, somando 34 pontos. O segundo classificado ficou a 25 pontos e o terceiro a 29,5”, explica o responsável.

“Estamos muito felizes, pois perseguíamos este título desde a nossa fundação”, afirma o dirigente, que agradece “à Liga de Amigos da Fundação António Vieira, que permitiu iniciar o projeto, assim a todas as pessoas e empresas que acreditaram no clube, às entidades oficiais pelos incentivos, aos amigos e ao grupo fantástico de atletas e respetivas famílias”.

“As coisas boas vêm para quem acredita, coisas melhores para quem é paciente e o sucesso só aparece a quem não desiste”, conclui Fernando Coelho.

Exit mobile version