Site icon Rádio Boa Nova

Fernando Tavares Pereira apresentou candidatura à Câmara Municipal de Tábua

Fernando Tavares Pereira entrou oficialmente na corrida à Câmara Municipal de Tábua. Ao final de tarde sábado apresentou a sua candidatura pelo PSD à autarquia com críticas à atuação do executivo PS.

Infra estruturas, turismo, reabilitação urbana, saúde, educação, empreendedorismo e desenvolvimento económico são as áreas em que Fernando Tavares Pereira pretende atuar para inverter o estado de “estagnação” em que se encontra o concelho de Tábua.

Em dia de apresentação da sua candidatura sob o tema “Levar Tábua a Sério” e a contar com a presença de Maria Luís Albuquerque, ex ministra das Finanças (governo de Pedro Passos Coelho), Fernando Tavares Pereira criticou a atuação do executivo PS que acusa de “atrasar” o concelho em relação aos concelhos vizinhos. Também condenou o “clima de medo” instalado em Tábua e ao qual promete colocar um ponto final.

A apresentação da candidatura de Fernando Tavares Pereira decorreu no Pavilhão Multiusos de Tábua, onde contou com a presença de muitos sociais-democratas e apoiantes do seu projeto político para o concelho.

Exit mobile version