Site icon Rádio Boa Nova

Fernando Matias é o convidado do Espaço BLC3 – Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Fernando Matias, da localidade de Adernela, em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Com 35 anos, Fernando Matias  tem formação  ao nível do 12º ano e está ligado à construção de equipamentos da Tecnologia AT Microprotect.

Na BLC3, desde 7 de dezembro de 2021, o assistente operacional integra a equipa de laboratório de serralharia, composto por cinco elementos na construção e manutenção de diversos equipamentos, entre eles o da tecnologia AT Microprotect destinada à purificação do ar e combate à Covid-19 em espaços fechados.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, pelas 19h00, na Rádio Boa Nova.

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto «UIDB/05083/2020».

Exit mobile version