Site icon Rádio Boa Nova

Ferjoia inaugurou nova ourivesaria na cidade de Oliveira do Hospital

Nome de referência no concelho e na região, a Ferjoia inaugurou, ontem, a nova loja na cidade de Oliveira do Hospital. O joalheiro Eugénio Campos e a embaixadora da marca, Sónia Araújo, felicitaram os proprietários da ourivesaria, Manuel e Ana Ferrão.

Uma visita à ourivesaria Ferjoia é agora mais cómoda. O conhecido espaço foi ampliado e goza de modernas condições de exposição das coleções de joalharia e relojoaria, assim como de atendimento. O espaço que passou de 32 para cerca de 100 metros quadrados é convidativo a uma visita, possibilitando ao cliente uma vista pormenorizada nas peças expostas em moderno mobiliário.

A manter o toque de requinte com que já habituou os seus clientes, a ourivesaria Ferjoia responde assim à necessidade de crescimento que vinha sendo sentida. Manuel Ferrão, proprietário da Ferjoia, conta que o objetivo foi o de “querer crescer” e de “trazer à cidade algo mais inovador”. A ideia – refere- é de atrair mais clientes, sendo que o caminho é o de estar “atento ao mercado e às tendências”.

Outra das apostas, continua a assentar na criação de peças exclusivas e personalizadas, num trabalho com assinatura do filho, Rúben Ferrão. Em dia de inauguração na nova loja, a Ferjoia apresentou o protótipo de uma nova peça de Ruben Ferrão, onde se cruza a prata com a madeira e que deverá ser lançada em dezembro. Um trabalho de criação que o jovem designer de joias acredita que vai ser facilitada com a inauguração da nova loja. “Tenho esperança que a partir de agora as coisas corram bem melhor e possamos apresentar muito mais peças do que as que temos”, referiu Ruben Ferrão, que pretende incidir o seu trabalho na criação de uma “linha própria”, assim como de peças específicas que representem momentos e eventos pessoais, como um casamento, ou 50 anos de casados.

Marca forte na ourivesaria Ferjoia, a Eugénio Campos fez-se representar pelo próprio joalheiro que não escondeu a satisfação pelo espaço que encontrou. “É fantástico”, notou, felicitando Manuel e Ana Ferrão, considerando que “o espaço é bem merecido”. “São profissionais fantásticos e exemplares”, frisou. Aqui, num espaço “com esta visibilidade” Eugénio Campos verifica que também a sua marca “beneficia deste investimento”. Referência na área da joalharia, Eugénio Campos acabou de lançar a nova coleção que assenta no “clássico e no intemporal”, permitindo que as peças se tornem “joias de família”.

Diante de um espaço “muito agradável e requintado”, Sónia Araújo disse estar certa do “sucesso” da Ferjoia. “Sabia que ia encontrar um espaço muito bonito. É um cliente que já é uma referência para nós”, referiu a conhecida apresentadora e embaixadora da marca Eugénio Campos. Em Oliveira do Hospital, Sónia Araújo, mostrou-se confiante na aceitação da nova coleção Eugénio Campos, que este ano segue o “clássico”. “São joias que podemos usar hoje, ou daqui por 20, 30, ou 50 anos”.

Em dia de inauguração da nova loja, a Ferjoia contou com a presença de clientes e amigos. Também o executivo municipal, liderado por José Carlos Alexandrino, felicitou os proprietários, Manuel e Ana Ferrão, pelo investimento num espaço que prima pela diferença no concelho e na região.

Exit mobile version