Site icon Rádio Boa Nova

FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou à liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer o Vinha Rainha por duas bolas a zero…

…e o seu principal adversário, o Condeixa, ter empatado frente ao Febres. Assim, o FCOH ocupa o primeiro lugar, com 56 pontos, os mesmos que o Condeixa.

A Associação Desportiva de Lagares, a jogar no mesmo campeonato, saiu derrotada pelo Carapinheirense por 3-1. O jogo da 21ª jornada deixa a equipa de Lagares da Beira a ocupar o 9º lugar com 28 pontos.

A jogar na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense ganhou por uma bola a zero o Marinhense. O final do jogo desta 23ª jornada ficou ainda marcado por conflitos, uma vez que o árbitro da partida interrompeu a jogada que, provavelmente, iria permitir a ADN marcar o seu segundo golo. A equipa de Nogueira do Cravo assume agora o 9º lugar com 30 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket venceu por 84- 55 frente ao Ginásio Figueirense. A 7ª jornada da fase de Promoção da Proliga deixou a equipa de São Paio de Gramaços a ocupar o 6º lugar da tabela classificativa com 29 pontos.

Em hóquei patins, a partida que estava marcada para as 18h30 de domingo entre o FCOH e o Futebol Clube Bom Sucesso foi adiada.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version