Site icon Rádio Boa Nova

FCOH volta a empatar. “Não levámos os 3 pontos por culpa própria”, admite treinador (com vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a empatar na 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional por duas bolas frente ao Condeixa.

A equipa oliveirense, que ainda só somou empates nesta época do Campeonato Nacional, esteve em vantagem por dois golos e, nos minutos finais da partida, que se realizou em Oliveira do Hospital, o adversário igualou o marcador, onde um dos golos foi convertido através de uma grande penalidade.

Aos 30’, Zé Francisco (FCOH) inaugurou o marcador e, aos 70’, Brunny (FCOH) reforça a vantagem da equipa da casa. Os últimos minutos do encontro foram fatais para os oliveirenses, uma vez que sofrerem rapidamente dois golos, que ditou o empate.

A arbitragem foi duramente criticada pelos adeptos do FCOH que defendem que o último golo do Condeixa já foi marcado fora do tempo de compensação dado pelo árbitro.

No final da partida, Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, em declarações à Rádio Boa Nova, admitiu que a sua equipa “não levou os três pontos por culpa própria”. Para o técnico, o seu plantel foi “incompetente” e mostrou “falta de concentração”.

Miguel Valença também considerou que a arbitragem “condicionou” a sua equipa em alguns lances, contudo “não é desculpa” para o resultado final.

“Dos 20 aos 60 minutos, o jogo foi todo nosso”, defendeu, assumindo, porém, a culpa pelo empate.

“A culpa é inteiramente nossa porque não soubemos ser inteligentes o suficiente para continuar o nosso jogo. Não fomos audazes o suficiente para continuar com a vantagem”, referiu Miguel Valença.

“Depois de estar a ganhar 2-0, nunca me passou pela cabeça sofrer dois golos”, afirmou.

À Rádio Boa Nova, o técnico referiu que a sua equipa “ainda está em processo” e defendeu que os três empates que clube já tinha “foram contra três concorrentes ao playoff”.

O FCOH segue na competição no 12º lugar da tabela classificativa, com 4 pontos.

Exit mobile version