Site icon Rádio Boa Nova

FCOH vence o Mafra e segue para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal

A Taça de Portugal é a verdadeira festa do futebol, onde muitas vezes as equipas mais pequenas acabam por se superiorizar perante emblemas de outros campeonatos e de outras andanças.

O FC Oliveira do Hospital virou mais uma página desta festa ao eliminar o CD Mafra por 1-0 em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Partida do gato e do rato, disputada na grande parte longe das balizas e sem perigo ou oportunidades evidentes.

O jogo só começa a ter história a partir dos 60 minutos , com a equina visitante a dar o mote e a equipa da casa a dar uma boa resposta. Aos 75 minutos penalti sobre Varela na entrada da pequena área e que Souza, chamado para a marcação, faz o solitário golo da vitória.

Jogo onde o FCOH acaba num grande sufoco, com o técnico oliveirense a levar a necessidade das substituições até ao limite, acontecendo mesmo já no tempo suplementar.

Vitória de quem foi mais eficaz numa partida fraca de futebol.

No final da partida, o técnico do FCOH, Rui Santos, disse este era um jogo de taça mas a sua equipa merecia a vitória pelo trabalho e empenho que mostrou. “Estou satisfeito. Os meus jogadores foram incansáveis. Foram uns heróis. Já estávamos há quatro jornadas a precisar de uma vitória, por pormenor ou infelicidade, a sorte também se procura, a sorte também dá trabalho com o espírito de equipa e união que tiveram estão mais próximos da vitória”, disse. O técnico acabou ainda por agradecer aos sócios, simpatizantes e oliveirenses por todo o apoio e presença nesta partida.

Exit mobile version