Site icon Rádio Boa Nova

FCOH vence Carapinheirense e agarra 2º lugar. Tozé Marreco emocionado afirma que “foram sete meses de muito trabalho”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, este domingo, em casa, o Carapinheirense por 2-0 e agarra o 2º lugar da tabela classificativa, com 26 pontos. A ocupar este lugar até ao final da época, o FCOH avança para a qualificação da fase de acesso à 3ª liga, uma nova competição criada pela Federação Portuguesa de Futebol.

David Silva foi o autor dos golos (27’ e 45’) nesta 17ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal, liderada pelo União de Leiria.

No final da partida, em análise ao jogo, Tozé Marreco, treinador do FCOH, admitiu que o Carapinheirense teve mais posse na primeira parte, contudo a equipa oliveirense “ajustou-se” e adotou um “outro posicionamento”, conseguindo chegar aos golos que ditaram a vitória. Quanto à segunda parte, esta foi “completamente controlada” pelo Oliveira. “É mais um jogo de muita organização, de muito querer e de muita vontade”, assegurou o técnico.

Visivelmente emocionado pelos resultados alcançados, Tozé Marreco afirma que “foram sete meses de muito trabalho e com quase ninguém a acreditar” na equipa.

“Foi um começo muito difícil, em que ninguém acreditava em nós e esta malta reagiu muito bem. Deu uma resposta excelente e claro que é um orgulho para o clube, para a cidade ter gente desta. Para mim é um orgulho treiná-los. É preciso lembrar que foi um plantel construído do zero, certamente com um dos orçamentos mais baixos do Campeonato de Portugal. O Município, a cidade têm que ter orgulho desta gente do clube, nestes jogadores”.

A cinco jornadas do fim, o objetivo é continuar a ganhar e “ver do que a equipa é capaz”.

“Faltam-nos cinco jogos. O objetivo, à partida, está garantido e ninguém acreditava que a cinco jornadas do fim fosse conseguido. É impressionante o trabalho dos meus jogadores. Não vou fazer grandes planos. O plano é ir a Castelo Branco para ganhar”, concluiu.

Exit mobile version