Site icon Rádio Boa Nova

FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, no próximo domingo, 25 de agosto, o Praiense.

A partida, frente à equipa do Arquipélago dos Açores- Ilha Terceira, tem início às 11h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Miguel Valença, treinador do FCOH, em antevisão deste jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, prevê um jogo difícil pelo facto de o adversário ser um dos candidatos ao play-off, contudo revelou que a sua equipa “está preparada”.

Defendendo que esta semana os seus jogadores “estão mais confiantes”, o técnico acredita que o FCOH vai conseguir somar os três pontos no domingo.

Relativamente ao adversário, Miguel Valença refere que tem grande qualidade, afirmando que “talvez seja a equipa mais candidata aos paly-off desta época”.

“Vai ser um encontro muito difícil. Vamos ter muitas dificuldades, mas também estou convencido que vamos criar dificuldades ao Praiense”, disse, acreditando que “vai ser um jogo bem jogado”.

Quanto ao facto de o jogo se realizar às 11h00, Miguel Valença adiantou que se tratou de um pedido feito pelo Praiense e que a direção do FCOH aceitou “porque se compreende as dificuldades que a equipa tem ao nível dos voos”. “Tem que haver alguma sensibilidade nesse aspeto”, justificou, frisando que “será uma novidade” para a sua equipa. “O Praiense é uma equipa profissional que treina de manhã”, referiu o treinador.

“Espero que público apareça em grande massa para nos apoiar”, concluiu.

Exit mobile version