Site icon Rádio Boa Nova

FCOH recebe o Condeixa no próximo domingo

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe em casa, pelas 15h00 do próximo domingo, o Condeixa para disputarem a 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Recorde-se que as equipas voltam a defrontar-se depois de, no passado domingo, terem lutado pela passagem na primeira eliminatória da Taça de Portugal, em Condeixa, onde os da casa, nas grandes penalidades, conseguiram a vitória e respetiva passagem.

Crente de que “são jogos completamente diferentes”, Miguel Valença, treinador do FCOH, defende que o seu plantel, para este jogo, “está mais focado e mais realista”. “Queremos garantir a manutenção o mais depressa possível”, afirma.

“Este, acaba por ser o nosso primeiro jogo com equipas do nosso campeonato que lutam pela manutenção”, explica Miguel Valença, acrescentando que o Condeixa “é uma equipa conhecida”, onde os jogadores se conhecem “mutuamente”.

Agradecendo o apoio prestado pelos adeptos do FCOH que se deslocaram a Condeixa no último fim-de-semana, o técnico aproveita e lança o convite para que os sócios e simpatizantes marquem presença no almoço de confraternização e agradecimento que terá lugar no Parque do Mandanelho, este domingo, 15 de setembro, pelas 11h30.

Segundo a direção, “logo após o almoço”, cada pessoa “obterá o ingresso para assistir à partida referente à 4ª jornada do Campeonato”, com início às 15h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Exit mobile version