Site icon Rádio Boa Nova

FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.

O jogo da última jornada do Campeonato de Portugal Prio que se realizou no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital frente ao Pampilhosa, que terminou com o empate 1-1 e com esse resultado, a descida de divisão do clube oliveirense, deixou marcas de descontentamento a sócios, simpatizantes e direção do clube.

Em comunicado, os órgãos sociais do FCOH referem que “perante a onda de desinformação e insinuações surgidas após o jogo da 14ª e última jornada da fase de manutenção da Série E do Campeonato Nacional Prio, realizado ontem, dia 15 de Maio de 2016, vêm expressamente declarar que não admitem que, quem quer que seja, ponha em causa a dignidade do clube, da sua equipe técnica, atletas e dirigentes, e salienta o empenho que todos demonstraram na tentativa de evitar a descida do clube aos campeonatos distritais”.

De referir que nesta última jornada, o FCOH estava obrigado a ganhar, mesmo assim, dependendo de terceiros para que a manutenção fosse possível. A partida foi fraca de mais para um jogo de decisões e que acabou com o empate  1-1. O descontentamento e o mau estar demonstrado por muitos sócios e adeptos no final da partida, era notório, após um jogo onde todos certamente desejavam e queriam muito mais.

Os órgãos sociais do clube referem ainda no comunicado, que, “ reforçam e, independentemente de quem o faça – seja de que forma seja, e através do meio que tal suceda – responsabilizarão todos quanto ponham em causa o bom nome do clube e de todos quanto, de forma abnegada e há tantos anos, contribuíram e contribuem para que o clube subsista”, terminando “Viva o FUTEBOL CLUBE DE OLIVEIRA DO HOSPITAL”.

 

Exit mobile version