Site icon Rádio Boa Nova

FCOH quer dar “um passo em frente na profissionalização do clube”

Depois de conseguir a manutenção na Liga 3, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital quer “dar um passo em frente rumo à profissionalização da estrutura”.

Num comunicado dirigido aos sócios, adeptos, patrocinadores e simpatizantes, o clube, um dos fundadores desta “liga extremamente competitiva dentro e fora do campo” já pensa no futuro.

A direção reforça que garantir a manutenção foi “um trabalho árduo, devido à conjetura do nosso clube, com carência de infraestruturas, com situações, menos desejadas, causadas pela localização e pelos escassos apoios financeiros”.

“O Futebol Clube de Oliveira do Hospital é um clube amador, com uma estrutura diretiva e administrativa de pessoas que não são profissionais do futebol, mas trabalham como tal. Sabemos que o amor pelo nosso clube, pela nossa terra, pelo nosso concelho não chega. O Clube tem que dar um passo à frente. Um passo engenhosamente pensado para que se possa elevar, ainda mais, o nome do Futebol Clube Oliveira do Hospital e de Oliveira do Hospital”, lê-se.

A estrutura diretiva salienta que o FCOH “é um clube com pergaminhos bem vincados no futebol nacional, com um elenco com cerca de 200 atletas na formação, sem contar com treinadores credenciados e diretores especializados”.

“Somos um clube apetecível e especial, acreditamos que este irá encontrar a alternativa e parceiros ideais para dar um passo em frente rumo à profissionalização da nossa estrutura”, conclui a direção na publicação feita na página do facebook.

Exit mobile version