Site icon Rádio Boa Nova

FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”

O presidente da Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Rui Monteiro, está expectante com a reunião marcada para as 21h00 de hoje, no salão dos Bombeiros de Oliveira do Hospital.

Esta tarde, em declarações à Rádio Boa Nova, Rui Monteiro disse esperar que hoje se consiga eleger os novos órgão sociais do clube, notando contudo que “não vem qualquer mal ao mundo “ se tal não acontecer. Lembrou que, já em anteriores assembleias gerais para eleição de novos corpos sociais, houve necessidade de marcação de nova reunião para apresentação de listas.

Numa altura em que é do conhecimento público que Paulo Figueira não se recandidata à presidência da direção do Clube, Rui Monteiro diz não ter conhecimento de formação de qualquer lista, mas está em crer que “no FCOH, pelo momento que atravessa do ponto de vista desportivo e social, não haverá qualquer tipo de vazio diretivo, pelo simples facto de um elemento da direção entender e ter comunicado publicamente que não se queria recandidatar”.

À Rádio Boa Nova, Rui Monteiro não escondeu o seu descontentamento pela forma como Paulo Figueira anunciou a sua vontade de não se recandidatar, recorrendo ao facebook do clube, que deveria ser usado para “fins institucionais” e não para dar conta de uma decisão pessoal. “A comunicação em causa não é uma comunicação institucional. Não me parece que fosse o local certo para o comunicado”, comentou, considerando ser um assunto para ser tratado na reunião desta sexta-feira.

Questionado pela Boa Nova, Rui Monteiro diz não ter intenção de integrar uma lista candidata à direção do clube, mas apelou aos sócios para que compareçam na reunião desta noite, porque o clube é dos sócios que vão às Assembleias Gerais. “Seria sempre um ato de cidadania e de inclusão no clube”.

Exit mobile version