Site icon Rádio Boa Nova

FCOH prepara nova época desportiva. O plantel vai ser apresentado a 11 de agosto

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) inicia a próxima época desportiva na série C, do Campeonato de Portugal, no dia 18 de agosto, pelas 17h00, …

… com deslocação ao reduto do Benfica de Castelo Branco. Por agora, o momento é de preparação da equipa com jogos de pré-época.


No sábado, dia 27 de julho, o FCOH teve encontro com o Lusitano FC Vildemoinhos, no Estádio Municipal oliveirense, terminando a partida a vencer por 3-1. Em jogos da pré-época, o FCOH perdeu contra o Setúbal, o Covilhã , o Tondela Sub 23 e o Académico de Viseu . À vitória com o Lusitano FC Vildemoinhos, o FCOH junta a vitória com a equipa da Académica de Coimbra, em que conseguiu o resultado “mais expressivo de 5-1”.

O momento é de preparação para o FCOH, como adiantou à Rádio Boa Nova, Pedro Dinis, director desportivo do FCOH no final do jogo do último sábado, verificando que “os resultados nesta altura não contam muito “. “Conta a preparação. Tivemos jogos importantes com equipas de outros níveis, que faz com a equipa comece a ficar preparada e pronta para atingirmos os nossos objetivos”.

Para Pedro Dinis, os jogos de preparação permitem fazer “um balanço mais para o físico, para o treinador ver as peças que tem”. “Os resultados não interessam. Queremos é começar a primeira jornada como deve ser”, afirmou o responsável.

Ainda com outros jogos de preparação no calendário da pré-época, o FCOH apela à presença dos oliveirenses no estádio Municipal no próximo dia 11 de agosto , dia em que acontece o jogo de apresentação da equipa frente ao Castro Daire.

O FCOH inicia a nova época desportiva na série C, do Campeonato de Portugal, no dia 18 de agosto, em Castelo Branco.

Exit mobile version