O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) tem pela frente “testes difíceis” e semanas “com grande intensidade” de trabalho.
Num balanço feito ao trabalho desenvolvido desde que começou a liderar a equipa oliveirense, Nuno Pedro afirmou que o “grupo tem vindo a trabalhar de forma intensa, com muito empenho”. À Oliveira TV, adiantou que ainda que “o plantel está longe de estar fechado”. “Estamos à procura de peças para se juntarem”, o que “é normal de uma pré-temporada”.
“Satisfeito” pela semana de trabalho, Nuno Pedro avançou que “há jogadores para vir” e “há rotinas para trabalhar”. “Temos uma semana dura pela frente, onde vamos tentar manter o rigor para quando chegar o campeonato estarmos na melhor forma”, afirmou.
Nesta pré-época, já com duas vitórias frente a equipas da II Liga, o Académico de Viseu e o Tondela, o técnico avizinha “semanas de trabalho com grande intensidade”. “O processo e os reajustes estão a ser feitos”, referiu Nuno Pedro, avançando que o clube “tem de ser perspicaz na procura daquilo que falta” para “ter uma melhor performance possível durante a época”.
A concluir, apelou aos sócios e oliveirenses em geral para uma “massa de adeptos maior” e para apoiarem a equipa na época que se aproxima.