Site icon Rádio Boa Nova

FCOH perdeu por 1-3 frente ao SB Castelo Branco. Hóquei e Divisão de Honra da AFC com campeonatos suspensos

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, ontem, em casa, frente ao SB Castelo Branco por 1-3. Face a esta derrota, a equipa oliveirense segue em competição na Série E do Campeonato Nacional em 8º lugar, com oito pontos.

Ainda no futebol, mas na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), o campeonato encontra-se suspenso devido à pandemia. A Associação está a tentar encontrar soluções junto dos clubes para a retoma da competição que deverá retomar em janeiro de 2021.

Também o campeonato nacional da 3ª Divisão de hóquei em patins está suspenso e deverá retomar atividade no início do próximo ano.

O Sampaense Basket, devido às restrições de circulação impostas pelo Governos nestes fins-de-semanas e pontes, não realiza jogos e, por isso, deverá voltar à competição nos dias 12 ou 13 de dezembro.

O arranque do campeonato da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, onde joga o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, que estava previsto arrancar na passada sexta-feira, também foi adiado.

Veja ou reveja o jogo FCOH X SB Castelo Branco:

Exit mobile version