O Futebol Clube de Oliveira do Hospital regressou, no sábado, às derrotas. Em jogo da fase da manutenção da Liga 3, a formação oliveirense perdeu por 2-0 no reduto do Amora FC.
A superioridade da equipa adversária foi reconhecida no final da partida pelo treinador do FCOH. “Foi melhor do princípio ao fim. Não merece contestação”, afirmou Pedro Machado na análise ao jogo. Na opinião do técnico é importante que “todos percebamos a importância que tem a vontade de vencer”, situação que verificou na formação do Amora.
No próximo encontro, o técnico apela à presença dos adeptos para dar força à equipa. “Hoje foi um dia menos bom, mas não pode ser assim mais vezes, porque vai ser uma luta até à última jornada”, referiu.
Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket perdeu por 78-54 frente ao Imortal em jogo da Proliga – Grupo da Manutenção.
Em Hóquei Patins, a Associação Desportiva OH Sports perdeu por 7-8 na receção ao HC Mealhada, em jogo do campeonato da 3ª Divisão, Zona Norte B.
LIGA INATEL COIMBRA
Em Futsal, na fase de apuramento de campeão, a Sociedade Recreativa Ervedalense impôs uma goleada de 6-1 ao CSCD de Paleão – Norte e Soure.
Em futebol, o Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama venceu a equipa de S. Pedro de Alva por 2-0 e sagra-se, tricampeão de série.