O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, no passado sábado, por 1-0 frente ao Benfica Castelo Branco, em jogo da 18ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal. Face a esta derrota, a equipa oliveirense desceu para o 3º lugar da tabela classificativa e o Benfica Castelo Branco subiu para a 2ª posição.
“O Castelo Branco tem uma bola parada fortíssima. Teve mais bola, mas não criou mais ocasiões. O jogo estava absolutamente equilibrado até ao momento em que nos tiraram um jogador do campo”, justificou.
“Nós estamos numa luta que supostamente não era nossa e estamos aqui com todo o orgulho”
Aos jornalistas, Tozé Marreco salientou que a sua equipa “está numa luta diferente e desigual”, uma vez que o objetivo para a atual época era apenas a manutenção e está no topo da classificação. Por outro lado, relembrou que “a responsabilidade do Castelo Branco é estar nos primeiros lugares efetivamente”.
Face a estes resultados na 18ª jornada da Série E, o FCOH segue em 3º lugar, com 29 pontos. O Benfica Castelo Branco ocupa o 2º, com 30 pontos. O União de Leiria é líder isolado da competição.
Foto: Benfica Castelo Branco