Site icon Rádio Boa Nova

FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

Um empate por uma bola foi o resultado do jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que juntou em campo o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Praiense.

Com casa cheia, cerca de 550 pessoas, o FCOH conseguiu somar mais um ponto na sua caminhada. Um autogolo do Oliveira inaugurou o marcador. A equipa da casa igualou o resultado com a concretização de uma grande penalidade, marcada por Zé Francisco.

No final da partida, numa análise de jogo, Miguel Valença, treinador do FCOH, referiu que se tratou de um “empate justo”, contudo, defendeu que a sua equipa “teve muitas mais oportunidades”. “Estivemos com mais ritmo no jogo e sempre por cima do Praiense”, disse.

Aos olhos do técnico, “na primeira parte, o jogo foi muito tático, respeitando o adversário”. “O Praiense chegou ao golo e, a partir daí, o jogo foi todo nosso e conseguimos chegar ao empate”, referiu Miguel Valença.

Tendo em conta “a difícil caminhada” que o Oliveira tem pela frente, o treinador mostra-se satisfeito pela conquista de mais um ponto.

“Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, pelo trabalho que têm feito durante a semana e mostram ao domingo”, afirmou.

Quanto aos adeptos, que apareceram em grande massa, Miguel Valença defende que os mesmos “são uma mais-valia”. “Só todos juntos é que conseguimos alcançar o objetivo o mais rápido possível”, concluiu.

Na próxima jornada, dia 1 de setembro, o FCOH desloca-se a Leiria.

Veja ou reveja aqui o jogo

 

Exit mobile version