Site icon Rádio Boa Nova

FCOH e Nogueirense lutam pela vitória em dérbi concelhio

No próximo domingo, 24 de março, joga-se a jornada 27 do campeonato de Portugal Série C, que coloca o Futebol Clube de Oliveira do Hospital e a Associação …

…. Desportiva Nogueirense num dérbi concelhio. O jogo entre as duas equipas do concelho de Oliveira do Hospital vai ter lugar no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, pelas 15h00.

A equipa da casa parte para este jogo no 11º lugar da tabela classificativa, com 34 pontos, e João Pires, técnico da equipa, disse à Rádio Boa Nova que o Nogueirense vai lutar pelos três pontos, tendo em vista a manutenção da equipa no campeonato. Para o treinador “todos os jogos são difíceis” e quanto ao adversário que se avizinha João Pires verifica que o “FCOH tem uma boa equipa e está a fazer um bom campeonato”.

À Rádio Boa Nova, João Pires destaca o bom apoio que tem sido dado pela população de Nogueira do Cravo e que dá ânimo à equipa para continuar na luta pela manutenção. “O campeonato ainda não acabou e , por isso, temos muito trabalho a fazer e muitos pontos para conquistar ainda”. João Pires diz ter boas expectativas para o dérbi concelhio “porque a equipa está a trabalhar bem”.

Do lado do FCOH, o técnico Miguel Valença antecipa um “jogo difícil, com um adversário muito difícil”, mas refere que a preparação da equipa nesta semana é “igual às outras”. “O nosso objetivo é a manutenção. Temos essa meta. Vão estar em disputa três pontos e o nosso objetivo vai ser conquistá-los”, referiu.

O FCOH é 7º classificado, com 39 pontos. “Faltam oito jogos, 24 pontos, estamos mais perto do nosso objetivo e queremos, no domingo, conquistar três pontos”, verifica Miguel Valença, considerando que a equipa tem feito “um campeonato exemplar”.

“Os meus jogadores têm sido verdadeiros heróis, uns grandes guerreiros e vamos continuar a nossa caminhada. Ainda faltam alguns pontos e olhamos para o próximo jogo como a próxima vitória, para a conquista dos três pontos”, afirmou o técnico oliveirense à Rádio Boa Nova.

Exit mobile version