O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem chegar às vitórias. A equipa oliveirense perdeu, esta tarde, frente ao Real SC por 0-1, em jogo da 11ª jornada da Série B- Liga 3.
O plantel comandado por Tozé Marreco soma, assim, sete empates e quatro derrotas no campeonato.
Na primeira parte da partida, o jogo foi muito disputado no meio campo com a grande oportunidade de golo para o FCOH a acontecer ao minuto 12, com a bola a bater no poste após remate de Ronaldo. Depois foi a equipa da casa a querer tomar as rédeas do jogo mas o Real não deixou. Foram surgindo alguns lances mais perigosos até ao intervalo.
O FCOH entra mais esclarecido no início da 2ª parte, mas entretanto o Real SC consegue fazer o golo por Fábio Pala ao minuto 55, após a marcação de um canto e uma insistência onde Nando Pedrosa não chegou. O FCOH teve que fazer mais e melhor para dar a volta ao resultado.
A equipa da casa fez cinco substituições quase de uma assentada e tentou assumir o jogo, levando mais perigo perto da baliza do Real. Os minutos finais foram mais disputados com o FCOH a procurar, desesperadamente o golo, perante um Real muito mais consistente e esclarecido.
Albino José