Site icon Rádio Boa Nova

FCOH: Capitão André Fontes termina carreira

André Fontes, capitão do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), decidiu dar por terminada a sua carreira futebolística.

“O nosso capitão decidiu dar um passo rumo ao futuro e deu por terminada a sua sublime carreira na época 22/23”, avança o clube nas redes sociais.

O emblema oliveirense agradece ao jogador pela dedicação, “disponibilidade e empenho”, mas sobretudo pelo “amor ao clube”. 

“Temos a certeza que serás mais um de nós a apoiar na bancada. O teu lugar estará sempre reservado. Até já Capitão”, lê-se na publicação.

Em resposta, André Fontes afirmou que “é com muito orgulho” que termina a carreira no FC Oliveira do Hospital, “clube onde tudo começou”. “O clube que primeiramente acreditou em mim, no meu potencial e consequentemente me proporcionou a oportunidade para ter conseguido a minha carreira. Com ainda mais significado pelo facto das pessoas que estão na frente do clube se manterem as mesmas, porque as instituições são as pessoas que as representam por isso um agradecimento especial a elas. Serei sempre um de vós”, refere o jogador.

Refira-se que o FCOH iniciou, ontem, os trabalhos de pré-época ao comando do novo técnico, Sérgio Gaminha. O treinador conimbricense de 42 anos exerceu funções como treinador-adjunto e observador no Tondela e na Académica/OAF. A última experiência como “principal” foi na temporada de 2018/2019 na liderança do Benfica e Castelo Branco, tendo vencido 18 partidas em 35 disputadas e, na mesma época, orientou também a equipa do Loures.

Exit mobile version