Site icon Rádio Boa Nova

FCOH aposta no Blue Pass para que os sócios “estejam presentes” e “vivam a festa com o clube”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) volta a apostar no Blue Pass para que os sócios “estejam presentes” e “vivam a festa com o clube”.

Depois de duas épocas atribuladas devido à pandemia da Covid-19, que impossibilitou a presença de adeptos nos estádios, o FCOH quer “que os sócios tenham a possibilidade de viver a festa com o clube a um preço que seja o mais aceitável possível, de forma que não seja por motivos económicos que não assistam aos jogos”.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Carlos Oliveira, um dos responsáveis pela comunicação do clube e presidente do Conselho Fiscal, adiantou que o Blue Pass pode ser adquirido a partir de hoje. Os sócios podem adquirir o “cartão de época” na Petisqueira da Beira (Catraia de S. Paio), Pastelaria Primavera, Restaurante ‘O Cantinho’ (Oliveira do Hospital) e no Restaurante ‘O Dinis’ (Lajeosa) ou, ainda, via online em fcoh.pt.

“O Blue Pass é um cartão de época a preço acessível que é entregue aos sócios do FCOH apenas com um pagamento adicional à cota de dez euros. Com o Blue Pass, os sócios terão acesso a todos os jogos em casa” .

Recorde-se que, tendo em conta as “exigências” da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a Liga 3, o clube dirigido por Mário Brito e comandado por Tozé Marreco vai jogar no Estádio Municipal de Tábua por possuir relvado natural. Contudo, a direção do FCOH apela para que “não vejam isto como uma dificuldade, mas sim como uma oportunidade”, pois o estádio de Tábua “tem mais lugares”. Frisando que a Direção-Geral de Saúde permite apenas a lotação de 33% do estádio, Carlos Oliveira adianta que os adeptos terão de possuir o “Certificado de Vacinação Digital Covid-19, teste PCR realizado até 72 horas antes do evento ou teste antigénio negativo até 48 horas”. A temperatura corporal também será avaliada na entrada, a qual “não deverá ser superior a 38 graus”.

“É um desafio para o clube, mas também para os oliveirenses”.

Para quem não queira usufruir do Blue Pass, os bilhetes definidos pela FPF “vão desde os 7,5 e os 15 Euros por jogo”. “Por isso é que sentimos a necessidade de retomar o Blue Pass”, vincou.

De acordo com Carlos Oliveira, a esta altura, o surto de Covid 19 que atingiu 95% do plantel, equipa técnica e direção está resolvido e “os treinos foram retomados no dia de ontem”.

Refira-se que foi adiado o primeiro jogo do campeonato para o FCOH que estava agendado para o próximo domingo, dia 15 de agosto, frente ao Caldas. Desta forma, a equipa oliveirense estreia-se no dia 21, em partida com o Torreense.

Exit mobile version