Site icon Rádio Boa Nova

FCOH sofre golo ao cair do pano e a partida acaba empatada frente ao Belenenses

Este jogo da terceira jornada da Liga 3 era aguardado com alguma expectativa. O FC Oliveira do Hospital vinha de dois empates sem sofrer golos e o Belenenses vinha de suas vitórias motivadores, a darem indicações de como é candidato à subida de divisão.

Nuno Pedro preparou muito bem a teia para receber a equipa visitante. Foi o FCOH que teve quase sempre o domínio e controlo de toda a partida. Marcou primeiro por Daffe ao minuto onze, após um cruzamento e cabeceamento perfeito, teve oportunidade de voltar a marcar, mesmo depois de um golo anulado que deixa enormes dúvidas. Nem depois de estar a jogar contra dez, após expulsão do jogador do Belenenses Hélio Cruz, trouxe a vantagem que tanto procurava a equipa da casa.

Como diz o velho ditado no futebol, “quem não marca, sofre”, foi o que aconteceu ao minuto noventa e um. Depois de uma primeira defesa do gr José Chastre, faltou o alívio rápido em cima da linha da defesa do FCOH. Aproveitando o ressalte, José Costa foi o último a empurrar a bola para dentro da baliza e a fazer o empate nos últimos minutos da partida.

Nuno Pedro fez no final a análise deste jogo, dizendo que, “ merecíamos a vitória nesta partida”.

Exit mobile version