Foi um jogo onde o FC Oliveira do Hospital se adiantou no marcador aos 18’ por André Salvador com um grande remate a fazer o 1-0.
Já mesmo ao terminar a primeira parte e ao minuto 46’, o FCOH é surpreendido com golo de Adilson Silva que aproveita um mau corte de Ibrahim, chegando o intervalo com o jogo empatado 1-1.
Segunda parte com a equipa da casa a procurar o golo, mas a defesa do FCOH ia dando conta do recado, tentando também a oportunidade de chegar à baliza adversária. O golo do Real SC aparece aos 80’ numa boa jogada com Dino Semedo que marca e faz o 2-1.
Se tudo dava a entender estar resolvida a partida, aos 89′, Patrick não falha após passe de Rui Batalha e faz o golo do empate 2-2 , resultado com que termina a partida.
O FCOH começa a segunda volta com um empate fora, importante para as contas finais, somando a sua quinta partida seguida sem perder na Liga3. Na classificação, agora é sétimo com 15 pontos, numa tabela liderada pelo U. Leiria que foi nesta jornada 12, vencer no campo do Vitória FC por 3-0.
Na próxima jornada a realizar só a 8 de janeiro, o FC Oliveira do Hospital recebe o Caldas SC.