Site icon Rádio Boa Nova

FC Oliveira do Hospital empata 1-1 com o 1º Dezembro na última partida da primeira fase na Liga 3.

Uma partida morna, entre duas equipas com lugares praticamente definidos nesta primeira fase da Liga3. Na primeira parte apenas duas notas de destaque, com o 1º Dezembro a controlar totalmente da partida, com a maior percentagem de posso de bola. Outra nota vai para a eficácia na primeira parte da equipa do FC Oliveira do Hospital que, quase sem saber como, consegue fazer golo aos vinte e oito minutos, após recuperação de bola no meio campo por Valter Zacarias, corre até à entrada da área e faz o passe para Isabelinha que não falha e leva vantagem para o intervalo.

Segunda parte com as equipas encaixadas uma na outra, mas, o 1º Dezembro a ter logo duas oportunidades de golo. Aos quarenta e nove minutos, remate perigoso com a bola a bater em cheio no peito de Lucas Fernandes, logo a seguir, volta o guara redes oliveirense a fazer uma grande defesa que evita o empate.

O empate aparece mesmo aos oitenta e sete minutos, com um cruzamento que saiu remate do irreverente Hugo Cardoso, com a bola a descrever um arco e a passar por cima de Lucas Fernandes, fazendo o resulta final de 1-1.

Agora as equipas ficam a aguardar o sorteio para a segunda fase de manutenção/descida, com uma paragem de quase três semanas.

Pedro Machado, técnico do FC Oliveira do Hospital, falou no final da partida à reportagem da Rádio Boa Nova e lamentou o resultado, referindo que, “ Não nos iludimos. Sabíamos que íamos defrontar um adversário em que o lugar que ocupa na tabela, não corresponde à qualidade individual que têm no plantel. Sabíamos que íamos defrontar uma das equipas da Liga 3 que tem mais posse de bola nas partidas” acrescentando que, “ Baixamos os blocos e demos mais iniciativa ao adversário e acaba por ser frustrante… ”.

Oiça aqui as declarações do técnico do FCOH, Pedro Machado.

Exit mobile version