Site icon Rádio Boa Nova

Faleceu Carlos Santos, vereador em regime de substituição na Câmara Municipal de Tábua

Faleceu Carlos Alberto dos Santos, que exerceu as funções de vereador na Câmara Municipal de Tábua no mandato 2017-2021 e que atualmente desempenhava o cargo de vereador em regime de substituição, eleito pela coligação “Coragem para Mudar” do PPD-PSD / CDS-PP. Carlos Santos faleceu hoje, aos 55 anos, nos hospitais de Coimbra em consequência de doença prolongada.

A informação foi avançada pela autarquia tabuense que “expressa as mais sentidas condolências a toda a família, nomeadamente sua esposa, filhos e netos, associando-se à dor que sentem nesta hora”.

Segundo o Município, Carlos Alberto dos Santos caracterizou-se como um “homem de trabalho, um empresário de referência, dedicado às causas do associativismo, um permanente lutador pelo bem da sua terra e um político que pautou sempre a sua ação enquadrada no respeito pelas opiniões diferentes das que defendia”.

“Em sinal de respeito”, o Município coloca a bandeira a meia haste nos Paços do Concelho.

Carlos Santos era empresário na área das padarias e pastelarias, e tinham espaços comerciais em Tábua e Santa Comba Dão.

Carlos Santos, natural de Meda de Mouros, era o líder da concelhia do PSD de Tábua e conhecido empresário na área da padaria e pastelaria. Lançou o grupo “O Pão Quente”, com estabelecimentos em Arganil e Santa Comba Dão.

Comunicado PSD/CDS-PP Tábua enviado à Rádio Boa Nova

“É com enorme pesar e consternação que os membros da concelhia do Partido Social Democrata de Tábua informam que o seu presidente Carlos Alberto dos Santos faleceu hoje no Ipo de Coimbra.

Carlos Santos era um defensor da democracia, da igualdade e lutava constantemente por um mundo melhor.

Humilde, com coragem, com determinação e resiliência impar que o acompanhou até ao final.

Nunca desistiu das suas ideias em prol da sociedade e nunca disse nunca a nenhum desafio. Mas este foi o seu desafio final contra o qual lutou nos últimos 3 anos, mas mesmo sabendo da sua situação e do seu sofrimento nunca abandonou os seus ideais.

Nunca esqueceu Meda de Mouros e o seu concelho de Tábua e por isso sempre levou o bom nome da sua terra para todo o mundo.

A democracia perdeu um grande defensor.

Condolências para toda a família.

Obrigado Carlos Santos

Exit mobile version