Site icon Rádio Boa Nova

‘Euroscola’: Mafalda Correia e Daniela Guímaro levaram Oliveira do Hospital à vitória distrital

Fotografia: Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Mafalda Correia e Daniela Guímaro, alunas do 11.º ano do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, conquistaram a vitória na fase distrital do concurso Euroscola, tendo sido as melhores entre todas as escolas de Coimbra. Este é um programa criado pelo Parlamento Europeu no âmbito da cidadania, gerido em parceria com o IPDJ e dirigido aos alunos do ensino secundário. Este concurso tem como objetivo dar a conhecer o trabalho feito no Parlamento Europeu.

As duas estudantes foram as convidadas desta segunda-feira (27) no programa “‘Tá na Hora”, da Rádio Boa Nova. Em entrevista sublinharam o orgulho pela conquista, mas também a oportunidade que foi desenvolver este projeto, com a qual tiveram por objetivo alertar a restante comunidade estudantil para a participação cívica e política.

As entrevistas do programa “’Tá na Hora” podem ser ouvidas em podcast, nas plataformas SpotifyApple PodcastsPocket Casts e Amazon Music, entre outras. O “’Tá Na Hora” é emitido na Rádio Boa Nova, na íntegra, entre as 8h e as 10h da manhã de segunda-feira.

Exit mobile version