A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital vai realizar a terceira edição da feira do emprego, no dia 19 de fevereiro (segunda-feira). Esta edição conta com algumas novidades em relação ao ano passado, “sempre com o propósito e pensamento nos alunos finalistas da ESTGOH, assim como, a comunidade em geral”.
Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a ESTGOH adianta que “a Feira do Emprego quer posicionar-se como um catalisador para o desenvolvimento de uma política ativa de empregabilidade sustentável e ser uma referência na região”.
O certame deste ano contará com cerca de duas dezenas de entidades e “é uma oportunidade fantástica das pessoas conhecerem as ofertas de emprego ou estágios”, refere.
Empresas de referência, como a Sonae, Deloitte, Aquinos, Quinta de Jugais, Meo, Falual Group, Neyond, Acorfato, fazem parte deste certame, que também conta com instituições públicas como o IEFP, GNR e Município de Oliveira do Hospital.
As portas deste evento abrem às 10h e encerram às 18h. A Feira do Emprego será realizada no Piso 0, como aconteceu no ano passado.
A 3ª edição da Feira do Emprego da ESTGOH, este ano conta com um espaço dedicado às Fast Interviews (entrevistas rápidas), que de uma forma muito simples, consiste na empresa fazer uma entrevista ao entrevistado, em 5 minutos. Este método permite fazer uma triagem e avaliar o potencial do candidato de acordo com as pretensões de cada empresa. O tempo da entrevista deverá ser no máximo 5 minutos (requisito obrigatório).
A inscrição do candidato deverá ser feita através de um formulário disponível no site ou nas redes sociais da ESTGOH.
“Fazemos um apelo a todos os nossos estudantes para participarem em massa na terceira edição da Feira do Emprego, assim como, a toda a comunidade oliveirense que pretende ou procura um novo emprego. Este ano, através das Fast Interviews, os participantes podem estar em contacto direto com o departamento de recrutamento de cada empresa e serem o perfil de candidato que as empresas procuram. Estamos muito entusiasmados com esta edição” refere o Gabinete de Comunicação e Imagem.